terça-feira, 5 de outubro de 2010

Ao nosso amigo Aberal do curso de Física da Ufal

ABERAL, que aquilo que você plantou entre seus amigos possa florescer com a força da fé que existe em cada um de nós, e que os seus sonhos continuem vivos nos corações daqueles que sempre deram ouvidos as suas palavras sinceras e sempre ternas. Você ficará para sempre na memória de quem um dia teve o prazer de conversar, sorrir, ou mesmo, sentir a pessoa feliz que você sempre signifou para todos nós do curso de Física. Que as Asas do Onipontente te guarde neste momento, esperando a tão esperada volta de Cristo para juntos estarmos com Ele na Glória!

Algumas palavras de seus amigos:

Meus sinceros sentimentos à família!

Um forte abraço! (Ivanderson)

Meu pêsames. (Luzinete)

Pesames a toda família (José de Oliveira)

Esta noticia nos pegou de surpresa Natanael, meus pesames a familia de nosso amigo Aberal e campanherio do curso. (Luiz Cortez)

Poxa vida! Que notícia horrível! É incrível como somos tão frágeis a ponto de sermos pegos de surpresa e não ter o que dizer, fazer ou coisa parecida, pois para a morte não temos solução alguma!
Só nos resta pedir a Deus pela família e que Deus tenha piedade da alma de nosso amigo e o coloque em um bom local.
Isso só vem nos fazer ver que não importa o que fazemos aqui, nesta terra cheia de coisas ruins, daqui nada levamos. Devemos olhar o que fazemos, o que dizemos, como tratamos nossos colegas e a o que damos valor nesta terra! Devemos muito mais às pessoas ao nosso redor do que a posições ou colocações! Não adianta passarmos por cima de um e de outro se no final todos sabemos que termina assim. E nossa única esperança em ter algo além disto aqui é nosso Deus! Portanto, compreendamos, nos ajudemos e sejamos humildes!!! Pois se fizermos assim pelo menos corremos o risco de ter sido felizes e ter feito outras pessoas felizes também.
Meus pêsames (Isaac Melo)

Nessas horas a gente fica sem saber o que falar. É com muito pesar que recebo essa notícia. Meus sinceros pêsames a toda família. (Josenilton)

Para a família de Aberal meus pêsames.
Disse-lhe Jesus: Eu sou a ressureição e a vida.
Aquele que crê em mim ainda que morto viverá.
E todo aquele que vive e crê em mim, jamais morrerá....
João 11:25-26

Aberal que Deus te coloque em bom lugar. Fique em Paz! (Antônio Pereira)

Infelizmente perdemos um companheiro e colega de curso, pêsames a toda família e que Deus o coloque em um bom lugar. Disse Jesus, quem crer em mim não andará nas trevas! (Neilton)

Nenhum comentário:

Postar um comentário