domingo, 5 de setembro de 2010

Preparem-se políticos "poca-urnas"

Prezado leitor, resolvi escrever esse artigo, depois parar para ver o programa eleitoral gratuito desta campanha, como todos sabem é muito mentira dita publicamente, e todos eles continuam com seus narizes do mesmo tamanho, o que prova que ~Pinóquio~ não é candidato a nenhum cargo nessa eleição, ou que ele não gravou o programa eleitoral. Enfim, esse artigo é mais um daqueles milhares de alertas que recebemos, e pouca gente dá valor! E política tem tudo a ver com nossa educação!

Amigos e amigas, cuidado com esses políticos que andam no Mercado da Produção, nas Feiras Livres, subindo em cima de F-4000 ou similar, pegando nas mãos dos menos favorecidos financeiramente, beijando o rosto suado de nosso povo trabalhador, segurando criança nos braços, enfim dando sorrisos para cada um que esteja ao seu lado. Todos nós sabemos que eles estão fora do seu habitat natural (os quais são: mansões, palácios, jatinhos, helicópteros, hotéis luxuosos, e até muitas festas com muita mulher "bi-i-ta" e muito "din-din"). O tempo deles fora do habit é somente quando vem como "predadores" aos nossos lares, tentando falsamente arrancar aquilo que temos de mais precioso: O VOTO! Somente nas eleições, vemos suas caras, sempre rodeados de um bando de puxa-sacos que também são da classe dos predadores de votos, porém de uma casta menor, e que dependem do predador maior para continuarem sua sobrevivência a nossas custas.

Deixo aqui a reflexão, não quero que esta postagem vire um jornal, pois tem muito assunto pra pouco tempo!

O que de fato se consume é uma verdade: "Nossa política muito melhorou, mas ainda muito mais o que se melhorar!"

Verdade ou Mentira?

Joelson Alves

2 comentários:

  1. GOSTARIA DE TER INFORMAÇÕES SOBRE A REOPÇÃO DE DE EAD PARA PRESENCIAL DE PEDAGOGIA, SOU DO POLO DE OLHO D AGUA E GOSTARIA DE IR P O PRESENCIAL.
    soleane Pereira
    soleane19@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. Caro Joelson Alves, você foi muito feliz no comentário, e concordo plenamente com cada palavra escrita. Nosso país carece de pessoas que verdadeiramente queiram mudar a situação de nosso país. Tem interesses mesquinhos e não querem de maneira nenhuma ajudar aqueles que realmente precisam.

    ResponderExcluir