domingo, 31 de outubro de 2010

Terminou a Eleição!!!

Olá Pessoal, bom dia!

Já terminou a Eleição de qual vício de linguagem você mais costuma falar! E graças a Deus e aos meus 13 SEGUIDORES FIÉIS, e mais alguns amigos que estão na dúvida se seguem o meu blog ou não, mas que votam em todas as enquetes que proponho, saiu o resultado da pergunta:

Vamos, assuma: qual destes vícios de linguagem você deixa escapar mais?


Como alternativas tivemos, em primeiro lugar um empate de:

OXE & AÍ com 33%, porém para ficar claro, se vocês aceitarem o meu voto de minerva, eu confesso que tenho falado muito o OXEEEEEEE, aquele bem esticado, quando não concordo com alguma coisa, afinal sou nordestino. (risos)

seguido por

NÉ com 29%

em terceiro lugar, outro empate técnico de

AH, AHAM & VIXE, ambos com 16%

E por último, as pessoas estão deixando de serem desaforadas, ficou o

TÁ com 12%

Lembro-me que somente as meninas mais atrividas da minha sala de ensino médio é que falavam o TÁ, quando elas davam um fora em algum rapaz, ou seja, pisava e humilhava:

- "Se toca, menino! Você não tem chance comigo, TÁAAAA!!!!  (muitos risos)
- Não sabiam elas o que estavam perdendo!!!! (Tô aqui com um olhar maquiavélico, hehehehehe)

VERDADE OU MENTIRA?

Por Joelson Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário