quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Chip – A Marca da Besta (parte1)

Chip – A Marca da Besta (parte1)

“Conseguiu que todos, pequenos e grandes, ricos e pobres, livres e escravos, tivessem um sinal na mão direita e na fronte,
e que ninguém pudesse comprar ou vender, se não fosse marcado com o nome da Fera, ou o número do seu nome.
Eis aqui a sabedoria! Quem tiver inteligência, calcule o número da Fera, porque é número de um homem, e esse número é seiscentos e sessenta e seis. (Apocalipse.13:16 ao 18)”
“Um terceiro anjo seguiu-os, dizendo em alta voz: Se alguém adorar a Fera e a sua imagem, e aceitar o seu sinal na fronte ou na mão,
há de beber também o vinho da cólera divina, o vinho puro deitado no cálice da sua ira. Será atormentado pelo fogo e pelo enxofre diante dos seus santos anjos e do Cordeiro.” (Apocalipse. 14:9-11).
O início do governo do Anti – Cristo previsto nas profecias do Apocalipse.
A sociedade do dinheiro eletrônico chegou (Por Chris Beard)
“Os ricos e poderosos do mundo estão levantando um homem que assentará seu trono em Jerusalém e dominará o mundo”.
“Quem não lê, sabe tanto quanto aquele que não sabe ler.”
Depois de muitos anos de planejamento, pesquisa e desenvolvimento, as instituições financeiras do mundo estão anunciando a muita antecipada SOCIEDADE GLOBAL DO DINHEIRO ELETRÔNICO.
A habilidade de se conduzir todo tipo de troca, compra e câmbio de moedas agora está sendo substituído pela tecnologia de microchips e dinheiro eletrônico. MONDEX é a empresa fornecendo este sistema de dinheiro eletrônico, e já vendeu sua franquia a mais de 20 nações do mundo.

Este sistema foi criado em 1993 pelos banqueiros Londrinos Tim Jones e Graham Higgins da NATWEST/COUTTS, o banco pessoal da Família Real Britânica.
O sistema está baseado na tecnologia SMART CARD (CARTÃO INTELIGENTE), que emprega microchips embutidos e escondidos dentro de um cartão de plástico, que arquiva dinheiro, identificação pessoal, e outras informações. Todas as transações monetárias mantêm sigilo através da adoção de protocolos SET (Secure Electronic Transaction- Transação eletrônica Segura), e irão mostrar no display a MARCA SET (SET MARK).
MON-DEX – É um composto de duas palavras, MONETÁRIO E DESTRA. O
dicionário de Websters define estas palavras como: Monetary- aquilo pertinente ao dinheiro. Dexter: – Pertencendo a, ou localizada na mão direita.
SET - o Deus Egípcio do mal ou Satanás
Quer dizer, quem receber a MARCA 666 se tornará propriedade exclusiva do dono, a Besta, como o gado é marcado para o reconhecimento do seu dono. Não se deixe ser escravizado por este sistema informatizado eletrônico da NOVA ORDEM MUNDIAL e da BESTA que se revelará brevemente ao mundo. Cuidado, pois logo estes cartões estarão por aí substituindo o dinheiro.
Você não vai poder comprar ou vender a não ser que começar usar o cartão e eventualmente o cartão será substituído por uma MARCA na sua MÃO DIREITA ou na sua TESTA.
O bio-chip mede 7mm de comprimento e .75 mm de largura, aproximadamente o tamanho de um grão de arroz. Ele contém um dispositivo chamado de transponder e uma bateria de lithium.

A bateria é carregada por um circuito integrado termal, que produz a voltagem à partir de flutuações térmicas na temperatura do corpo.
Eles gastaram mais de 1,5 milhões de dólares estudando onde colocar o chip no corpo humano.
Eles descobriram somente dois lugares adequados e eficientes- A TESTA, logo abaixo da linha do cabelo, e a parte de trás da mão, especificamente a MÃO DIREITA.

Todos os bancos Canadenses já inscreveram-se no sistema MONDEX e estarão comercializando logo. A CIBC (Canadian International Bank of Commerce – Banco Canadense Internacional de Comércio) inclusive já montou uma agência modelo sem dinheiro dentro da empresa NORTEL na cidade de Brampton, Ontário. Mais de 250 corporações em 20 países estão envolvidos em trazer MONDEX para o mundo e muitas nações já fizeram franquia para usá-la; o Reino Unido, Canadá, Estados Unidos, Austrália, Nova Zelândia, Israel, Hong Kong, China, Indonésia, Macau, Malásia, Filipinas, Singapura, Tailândia, Índia,Taiwan, Sri Lanka, Costa Rica, Guatemala, Nicarágua, Panamá, Honduras, El Salvador, Belize e agora o Brasil… É esperado que a União européia adote o sistema de MONDEX como a moeda corrente como saída unificada entre eles.
Estão sendo usados outros sistemas de “SMARTCARD” em favor do MONDEX, especialmente desde que o MASTER CARD comprou uma participação de 51% apostando na companhia. A NATWEST ainda se manterá dirigindo o sistema e desenvolvendo a sua implementação. Esta é a fase final, que está se tornando uma realidade global; Robin O’Kelly disse: “nada pode parar o sistema MONDEX agora e será um controle de caráter global”. Eventualmente a idéia de levar um cartão ficará logo obsoleto, porque as pessoas descobrirão que terão uma limitação de segurança, sendo suscetível ao dano, perda e roubo do cartão. A solução final será ter um “bio-chip” simplesmente colocado dentro do corpo humano como eles fazem agora com o implante de “bio-chip” de rastreamento de animais (GPS SISTEM).

fonte: http://reporterdecristo.com/chip-a-marca-da-besta-parte1/

Um comentário: