quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Como salvar um arquivo em PDF

Olá Pessoal, tudo bem?

Depois de tanto enviar um montão de trabalhos em docx, ou jpeg, e, é claro, os "tios" e as "tiazinhas" reclamarem porque demorava abrir, vinham sem formatação, enviei meu primeiro trabalho no formato PDF, foi uma provinha de FÍSICA 3, do professor Wandearley da UFAL, a prova iniciou-se ontem por volta das 20h e só vai terminar hoje por volta das 23h, são "apenas" 07 questões, mas que me custaram escrever 15 páginas, pois o professor fez questão de esclarecer, a prova "deverá ser feita manuscrita (do latim manu= mãos e scriptus=escrever) postada no formato *.pdf

Daí, então, após fazer um busca na internê, vi esse tutorial que ajuda bem a entender porque não tava conseguindo fazer a transformação:

ABRE ASPAS:

É simples... baixe um progama no baixaki ou superdownloads que se chama PDFCREATOR... ele irá criar uma impressora virtual em seu pc... e depois de instalado é só abrir o documento em world ou qualquer outro arquivo e mandar imprimir na impressora com o nome PDFCREATOR... Ele automaticamente irá gerar todo o arquivo em PDF... 


FECHA ASPAS.
http://pt.kioskea.net/forum/affich-112349-word-em-pdf

abaixo segue o link para baixar o PDFCREATOR.

http://www.baixaki.com.br/download/pdfcreator.htm

Os meus amigos ficavam me dizendo, é só clicar em:

- SALVAR COMO
- SALVAR COMO TIPO
- ESCOLHER PDF
- E PRONTO

Mas eu nunca achava o formato de salvar como tipo PDF, é porque eu tinha que instalar o PDFCREATOR, primeiro, cambada de abestadoooo...

kkk abraços e fui.

Verdade ou Mentira?

Por Joelson Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário