domingo, 21 de novembro de 2010

Hoje em dia a internet está cada vez mais um lixo.....

Olá Pessoal, bom dia.

Cansado de ter o GOOGLE como minha página inicial, ou seja, dar mais dinheiro a quem já possui uma fortuna que eu nem faço idéia de tantos zeros e cifras, resolvi colocar em minha página inical o buscador do yahoo, o famoso "cade", cujo endereço que eu digitei foi o http://www.cade.com.br/.

Primeiro dia: Percebi que a página é bem mais rápida para abrir que a do Google, pois possui menos caracteres, e menos pedidos de instalação de novos sistemas, como é o caso do GOOGLE CHROME, que nem é tão fantástico assim, o que ele faz de melhor é mostrar as páginas mais acessadas pelo usuário, e só...

Segundo dia: Não quiz digitar na URL o endereço do orkut, e então decidi fazer uma pesquisa: Em 21/11/2010 as 16h05min, conforme mostra a figura abaixo, e pra meu espanto... Olhem a primeira página que apareceu, depois termino meu comentário.


Pois é, PURA SACANAGEM, para quem estava querendo somente brincar um pouco de MINI FAZENDA num site de relacionamento, essa sacanagem o dono do site Yahoo Cadê não vê, e ainda querem ficar rico com esse site de pesquisa. Só se for no computador da casa do Alexandre Frota que essa empresa vai se destacar nos lucros.

Estamos de olho na notícia.... Voltamos para a página inicial do a http://www.google.com.br/ , pois é melhor propagando do miserável Google Chrome, do que da putaria do cadê..... E ainda mais eles pedem para você inserir o cadê como sua página inicial, vai ser bom se você nunca for pesquisar nela..... risos....

Verdade ou Mentira?

Por Joelson Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário